13 coisas que tornam uma casa uma casa



Uma casa oferece abrigo, mas uma casa é onde você passa por todas as pequenas tempestades da vida - e aproveita o sol. Aqui estão algumas das nossas coisas favoritas que transformam um mero abrigo em um refúgio seguro.

1. As pessoas - e outras criaturas - compartilham com
Seus filhos estão no quintal brincando com o cachorro e o seu marido consertando algo na cozinha. Enquanto isso, o gato está cochilando no seu teclado novamente . Todo mundo cuidando de seus negócios dá à sua casa o inconfundível agito da vida. E é assim que deveria ser.

2. Todo o barulho
Uma casa cheia de criaturas, peludas e humanas, não vem sem o seu quinhão de barulho. Seu filho está praticando os mesmos três acordes repetidamente (e mais) e a TV está tocando na outra sala. Panelas ressoando, cachorros latindo, portas batendo, crianças gritando, e até mesmo discussões ocasionais. Os sons da união nem sempre são calmantes, mas sua casa pode se sentir vazia sem eles.

3. ... E falta dela
Então, às vezes, há um silêncio pacífico e feliz. Todo mundo está dormindo ou absorvido em suas próprias atividades. Melhor ainda, você está sozinho em casa. Entre e feche a porta contra o barulho da sua cidade movimentada. Agora dê um suspiro profundo. Ahh Isso é melhor.

4. Os rituais que você cria
Desde as noites de cinema de sábado completas com pipoca até a festa anual do Dia da Independência, as tradições que você mantém com a família e os amigos criam boas recordações - e fazem com que todos estejam ansiosos para fazer mais.

image
ROBERT LINTON / GETTY
5. Os cheiros de boa comida cozinhar
Para muitas pessoas, uma casa não é uma casa até que seja preparada. Desde o aroma flutuante do ensopado de cozimento lento até o cheiro de dar água na boca de biscoitos, cada refeição que você faz em sua casa é nutrição para o corpo e a alma.

6. Os dings, arranhões e falhas
Não, você nunca conseguirá tirar as manchas de vinho da sua toalha de mesa, nem jamais conseguirá desbastar esses anéis da mesinha de centro. E tudo bem, porque uma casa perfeita é apenas encenada, afinal. É um showroom vazio onde ninguém mora realmente. Você trabalha duro. Você joga duro. Tenha orgulho de todas as evidências.

7. A interminável lista de tarefas
Falando de imperfeições, sua casa sempre parece ser um ou dois projetos longe de ser completa. Uma vez que você tenha mudado a luminária e que o banheiro tenha sido reformado, você finalmente poderá relaxar, certo? Continue sonhando. Enquanto você estiver interessado em deixar sua marca em alguma coisa, essas idéias do projeto continuarão chegando. E isso é uma coisa boa.

8. E a bagunça constante
Não, você provavelmente não será capaz de andar pelo chão da sala sem pisar em um Lego ou em um pequeno dinossauro de plástico. E, sim, seus filhos têm a garantia de enlamear seus pisos recém-enxugados em instantes. Conseguir a casa em ordem é uma tarefa Sísifo, mas, ei, todos nós precisamos de sonhos.

image
JAMIE GRILL / GETTY
Anúncio - Continue lendo abaixo
9. cantos confortáveis
Pode ser que a cadeira de leitura você tenha se mudado para todos os lugares que você viveu desde a faculdade, ou o seu colchão de espuma de memória com as capas de pelúcia que você vestiu. Não importa o quão limpo e moderno seja o seu estilo, cada casa precisa de pelo menos um ou dois espaços aconchegantes onde você possa simplesmente relaxar e se soltar.

10. As coleções que você construiu
Este é o tapete que você pegou no Peru, e pendurado na parede está a pintura que você comprou em sua lua de mel. Seja sua antiga coleção de discos ou as placas vintage que você encontrou nos mercados de pulgas, todas as coisas que orgulhosamente enfeitam sua casa contam a história de quem você é e de onde você esteve.

11. E as heranças da família
Essa história pode se estender até o passado também. Quer seja a colcha da sua avó pendurada no pé da sua cama, a porcelana de casamento dos seus pais ou a cômoda Chippendale da sua tia-avó agora em pé no seu quarto, esses objetos enraízam a sua casa no passado enquanto criam novas histórias no presente.

image
NICK WHITE / GETTY
13. Nunca ter que usar roupas reais
No momento em que você passa pela sua porta, você faz como o Sr. Rogers e muda para um traje mais confortável. Não há lugar para shapewear, sapatos pontudos e cinturas apertadas em sua casa. Calças de ioga, para sempre!

14. Acima de tudo, é sobre as memórias que você faz
É onde você estava quando descobriu que estava grávida do primeiro filho. Aqui estão as marcas na parede que medem o crescimento de seus filhos. E foi nessa mesa que você comemorou sua última grande promoção. Cada coquetel, véspera de Natal, ou simples tarde de domingo deixa a sua impressão, tornando a sua casa um repositório para cada experiência de uma vida bem vivida.

Postagens mais visitadas deste blog

Suspensão da CNH - como recorrer, o que é, como reverter

10 segredos mais bem guardados para comprar uma casa